- Publicidade -

Missão Resgate: Liam Neeson ataca novamente

Publicado em:

Missão ResgateLiam Neeson volta a protagonizar seu gênero favorito de filme, certamente! o longa de ação Missão Resgate traz Laurence Fishburne em um enredo para lá de batido. Depois de salvar a esposa e a família algumas vezes contra bandidos Liam Neeson volta ao gênero em que tem feito mais sucesso e no qual ele parece estar mais confortável.

  Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh (Jumanji), Missão Resgate lembra a premissa de  Os 33, com Rodrigo Santoro e Juliette Binoche, filme baseado na história de sobrevivência dos mineiros soterrados por mais de dois meses em uma jazida do norte do Chile. Mas, apenas, isso, de fato, o longa é aquele tipo de entretenimento sem comprometimento algum com a verdade. Misturando suspense e ação, Missão Resgate enfrentou o desafio de ser rodado gelo, cheio de sequências de ação, surpreendentemente, absurdas.

Assim como Busca Implacável, Missão Resgate é o típico filme que agrada o espectador, por sua temática esquecível no estilo pipocão. não há nada de novo no gênero, que é, certamente, sucesso de publico.

Ao colocar Liam Neeson salvando não apenas sua própria família, mas sim um grupo inteiro, em um cenário gelado e diferente, o publico encontra uma boa distração para ir ao cinema, mesmo que saindo pouco do lugar comum.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -