- Publicidade -

Confira as estreias de dezembro do Telecine

Publicado em:

Em dezembro, o Telecine abre o sinal dos canais lineares e do serviço de streaming entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde sua estreia na TV por assinatura.

Bela Vingança, que venceu o Oscar deste ano por Melhor Roteiro Original e concorreu nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Direção e Melhor Montagem, chega ao streaming do Telecine no dia 18 de dezembro. No thriller, Carey Mulligan interpreta uma mulher traumatizada, que finge estar bêbada nos bares para se vingar de homens que se aproximam dela mal-intencionados.

Keanu Reeves volta a um dos papéis mais icônicos de sua carreira em John Wick 3: Parabellum, que estreia na plataforma de cinema em 23 de dezembro. Nesta sequência da franquia de ação, o assassino profissional precisa unir forças com antigos parceiros para lutar pela sobrevivência mais uma vez, quando uma recompensa milionária é oferecida em troca de sua vida após ele matar o chefe da máfia italiana.

Em Os Croods 2: Uma Nova Era, a família pré-histórica descobre um paraíso para morar, mas os moradores do lugar se consideram melhores e mais evoluídos que os novos vizinhos. Quando uma nova ameaça surge, os clãs precisam deixar as diferenças de lado para construir um futuro juntos. A animação chega ao Telecine em 11 de dezembro, quando o sinal estará aberto nos canais lineares e no serviço de streaming.

Alice e Peter: Onde Nascem os SonhosProtagonizado por Angelina Jolie, Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos será lançado na plataforma de cinema em 2 de dezembro. O longa-metragem de fantasia imagina uma nova história de origem para Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Nesta versão, as crianças são irmãs que moram em uma idílica casa de campo e tentam ajudar os pais a superarem a dor de perder o filho mais velho. Confira critica!

Edward Norton escreveu, dirigiu e estrelou o drama Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe, estreia do Telecine de 28 de dezembro. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jonathan Lethem e mostra uma Nova York ambientada nos anos 50. O ator vive um detetive particular solitário, que sofre com Síndrome de Tourette, e se torna obsessivo para desvendar o assassinato de seu amigo e mentor, interpretado por Bruce Willis.

Durante o mês, os espectadores também poderão conferir o lançamento pelo selo Première Telecine.  No dia 1º de dezembro a franquia de ação noir sul-coreana Dragon Inn chega a plataforma, o romance inspirado em uma história real Por Toda A Minha Vida chega no dia 4, A comédia As Donas do Pedaço chega no dia 6 de dezembro e o terror Vem Brincar  estreia no dia 19 de dezembro e o suspense Conspiração Wander, com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, estreia no dia 30 de dezembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -