- Publicidade -

Diogo Nogueira apresenta o show “Samba de Verão”, no Circo Voador

Publicado em:

Com muito samba no pé, Diogo Nogueira encerra 2021.

Diogo Nogueira encerra 2021 no palco do Circo Voador com o seu festejado show “Samba de Verão”. Para começar a festa já no clima, o Samba do Xoxó, uma das rodas de samba mais concorridas da cidade, faz a abertura tocando no meio da pista, nos intervalos, tem ainda a discotecagem do DJ Júlio Himself.

Diogo iniciou sua carreira no palco do Circo Voador, onde fez seus primeiros shows, depois de frequentar as rodas de samba da Lapa. Agora, Diogo volta ao Circo com “Samba de Verão”, projeto que une os álbuns “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara.

Aliás, segundo Diogo, a ideia inicial do projeto era fazer uma homenagem ao subúrbio carioca e ele acabou celebrando, não apenas grandes nomes do samba, como Beth Carvalho e tendo a participação do Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho, mas também a nova geração do samba, com os partideiros Mosquito, Gabrielzinho do Irajá, Mingo, Baiaco e Juninho Thybau.

 “Samba de Verão” reproduz no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual,além de trazer um repertório com músicas inéditas deste trabalho que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”.

Confira entrevista com o cantor!

Além disso, ele cantará seu recém-lançado single “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada, certamente, à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que, aliás, participou do videoclipe.

Serviço:
Show: Diogo Nogueira | Turnê Samba de Verão
Abertura: Samba do Xoxó| Pista: DJ Júlio Himself
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n – Jardim Iracema/RJ)
Data: 23 de dezembro de 2021, quinta
Abertura dos Portões: 20h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Ingressos pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -