- Publicidade -

Imperdoável, produção original Netflix, conta com Sandra Bullock em grande atuação

Publicado em:

ImperdoávelImperdoável conta a história de Ruth Slater (Sandra Bullock) , uma mulher que foi condenada a vinte anos de prisão por ter assassinado o xerife da pequena cidade onde morava. Após cumprir sua pena, ela tenta recomeçar sua vida, mesmo que discriminada no lugar que já chamou de lar.

Enfrentando obstáculos, agora, Ruth tem como principal objetivo se reencontrar com a irmã, Katie (Aisling Franciosi), que foi entregue ao Serviço Social na época, porém,  adotada por uma família que se recusa a contar sobre seu passado.

Adaptação da minissérie “Unforgiven”, lançada em 2009, escrita por Sally Wainwright, a diretora Fingscheidt faz de Imperdoável , um filme cheio de fragmentos, em um espectro fantasmagórico, onde falta tempero a condução. Além disso, o filme mergulha numa narrativa que não sabe em qual caminho seguir, porém a competência do elenco faz do longa um convite a assisti-lo.

Com uma fotografia que imprime um tom completamente monocromático, cinzento em seu discurso, ao mesmo tempo que claustrofóbico, o enredo faz com que a Bullock precise carregar ainda mais o peso do filme. Aliás, a atriz faz poucas concessões para suavizar sua personagem, que carrega uma tristeza de duas décadas de isolamento e autopreservação.

Imperdoável traz Sandra Bullock, surpreendentemente, numa performance espetacular, cheia de nuances! A atriz mostra como pode ser incrivelmente, versátil. Certamente, uma indicação ao Oscar 2022!

Vincent D’Onofrio, Viola Davis, Jon Bernthal e Rob Morgan também estrelam este drama de redenção, com ótimas atuações.

A nova produção original Netflix tem penas 36% de aprovação, no Rotten Tomatoes. O longa tem estreia marcada para 10 de dezembro na Netflix.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -