- Publicidade -

Novo filme da Turma da Mônica aborda o real valor e sentido da amizade

Publicado em:

O Bairro do Limoeiro está de volta as telas do cinema! A expansão deste universo  transporta a magia dos quadrinhos para a tela em um filme muito mais comovente que o anterior. Turma da Mônica – Lições, certamente, se afasta da aventura ao propor um enredo sobre amadurecimento, com um olhar mais cinzento sobre a vida como ela é.

Turma da MônicaNesse novo filme, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola e terão que encarar as suas consequências, aliás, elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. Além disso, o filme traz novos (e já conhecidos) personagens do publico, como Tina e Rolo, porém o roteiro não consegue dar espaço para todos, o que é uma pena.

O elenco mirim é bastante carismático! Aliás, ver a turminha ganhando vida na tela é, surpreendentemente, emocionante para quem leu os quadrinhos de Mauricio de Souza durante a infância. Aliás, dos novos personagens quem rouba as cenas é Do Contra (Vinícius Higo) que arranca diversas risadas com seu jeito peculiar!

A Turma da Mônica é um patrimônio cultural brasileiro que faz parte da infância de muita gente.  O novo filme é baseado na graphic novel de mesmo nome, que foi desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e que narra a história dos quatro amigos que precisam encarar as consequências de um erro grave cometido na escola.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -