- Publicidade -

Sepultura faz show do disco “Quadra”, no Circo Voador

Publicado em:

O Sepultura se prepara para fazer o retorno aos palcos depois de mais de dois anos longe do público. Aliás, esse momento se torna ainda mais especial por se tratar do show de lançamento do álbum “Quadra”, que a banda foi impedida de fazer turnê por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Sepultura havia acabado de lançar “Quadra”, seu 15º álbum de estúdio, quando a crise sanitária, certamente, forçou público e músicos a ficarem distantes.

“Estamos ansiosos para retornar e encontrar com os fãs”, comenta Andreas Kisser.

Para esse novo momento, além de faixas do Quadra, como “Ali”, “Guardians of Earth” e “Fear; Pain; Chaos; Suffering”, além disso, o Sepultura reserva surpresas para quem estiver na plateia. “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, comenta Andreas Kisser. Na ocasião, o quarteto se encontra com a Dorsal Atlântica, uma das primeiras bandas de heavy metal nacional, que será responsável pela abertura da noite. O grupo carioca leva ao palco o lançamento de seu mais recente disco, Pandemia.

A apresentação está marcada para o dia 12 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda no site da Eventim. O special guest da noite é a banda carioca Dorsal Atlântica, que acaba de lançar o álbum “Pandemia” (2021).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -