Vigaristas em Hollywood
Still

Haja falta de timing para lançar Vigaristas em Hollywood! O longa chega aos cinemas após o fatídico acidente no set de Rust, com o Alec Baldwin. Mas, sigamos em frente, não é, fazer o que.

Vigaristas em Hollywood pode ser considerado o típico filme de metalinguagem para homenagear um gênero, no caso aqui o Western, conhecido no Brasil como Faroeste.

No longa, o produtor de cinema Max Barber (Robert De Niro) tem uma grande dívida com o chefão da máfia Reggie Fontaine (Morgan Freeman), tudo por conta de seus fracassos cinematográficos. Ao perceber que sua vida corre perigo, o produto tem uma ideia de gosto duvidoso para ganhar um dinheiro e salvar sua pele: organizar um crime para receber o prêmio do seguro. O contratado como isca é o velho ator Duke Montana (Tommy Lee Jones).

O filme de George Gallo é, certamente, uma sátira frouxa aos cinema de Hollywood, numa comédia de erros com um pouco humor negro. Fato é, as reviravoltas da história são, certamente, o ponto alto do filme, que te fará gargalhar.

Destaque para Tommy Lee Jones no papel do cowboy decadente e conservado em whisky e Robert De Niro mais caricato como nunca, como um produtor falido.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here