A Era do Gelo: As Aventuras de BuckMais confusões pré-históricas estão por vir! No dia 28 de janeiro estreia no Disney+ A Era do Gelo – As Aventuras de Buck, dando continuidade a franquia de sucesso A Era do Gelo. O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, agora com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao ‘Mundo Perdido’.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck acompanha os irmãos gambás malucos Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás em busca de emoção partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea, onde são resgatados por seu amigo caolho.

No elenco de voz nacional, os atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello retornam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente.

Ambientado em tempos pré-históricos no início da Era do Gelo, os filmes da franquia apresentam uma animação alinhada a mensagens positivas, além disso, conta com imagens de qualidade e incrivelmente extasiante para o publico infantil.

O conceito de família segue a narrativa da franquia mostrando o quanto é importante  cuidar e proteger uns aos outros. O conceito de rebanho como família é ,certamente, o foco da franquia, assim, filme após filme personagens diferentes e cheios de vida adentram o enredo.

No final das contas, o que importa é como a família continua crescendo, os relacionamentos deles também evoluem. Quem não gosta de assistir à evolução de uma família engraçada e adorável, mesmo que disfuncional?

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here