- Publicidade -

Bar doce Lar é um Feel good movie sobre amadurecimento

Publicado em:

Bar doce LarA mais nova produção da Amazon Prime Video, Bar doce Lar, baseada nas memórias de J.R. Moehringer traz George Clooney novamente no papel de diretor. Ambientada entre a década de 70 e 80, o filme a produção, é certamente, um feel good movie, mesmo com todo o melodrama. Aliás, mesmo oferecendo nenhum elemento original, vale pela atuação impecável de Ben Affleck (Tio Charlie).

J.R. Moehringer é interpretado por Tye Sheridan, (indicado ao Globo de Ouro), o longa conta com bem sua história, com ajuda de um ótimo elenco, porém não traz nada muito inovador.

A trama conta como J.R. vai morar com a mãe (Lily Rabe) na casa do avô em Long Island. A mudança acontece depois que ela se separa do pai do menino, conhecido apenas como “A Voz”, por trabalhar numa rádio.

  A direção de Clooney consegue criar uma boa atmosfera para seus personagens, fazendo de Bar doce Lar uma das produções queridinhas das premiações de 2022.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -