- Publicidade -

Being the Ricardos relembra Lucille Ball, da icônica série “I Love Lucy”

Publicado em:

Being the RicardosBeing the Ricardos é um drama biográfico, protagonizado por Nicole Kidman e Javier Bardem nos papéis de Lucille Ball e seu marido Desi Arnaz, estrelas por trás de uma das maiores sitcoms da televisão americana, “I Love Lucy”. Em cartaz no Prime Video, o filme é  baseado em fatos reais sobre o casamento de Lucille Ball e Desi Arnaz.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin, o longa acompanha, durante uma semana, a produção da famosa série “I Love Lucy “.  Além disso, o filme relembra alguma das polêmicas da época como a gravidez de Lucille e as associações com o Partido Comunista, certamente, uma grande briga na época da Guerra Fria.

Com um elenco estelar, a direção de Aaron Sorkin entrega um filme onde orgulho e ego são os protagonistas. Lucille e Dezi se casaram em 1940, porém o casamento terminou em 1960, por conta das bebedeiras e infidelidade de Desi.

A produção indicada à vários prêmios conta com atuação espetacular de Nicole Kidman, enquanto Bardem apresenta uma caricatura do homem latino.

Being The Ricardos traz em sua narrativa a difícil relação do casal em uma narrativa sem ritmo.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -