Being the RicardosBeing the Ricardos é um drama biográfico, protagonizado por Nicole Kidman e Javier Bardem nos papéis de Lucille Ball e seu marido Desi Arnaz, estrelas por trás de uma das maiores sitcoms da televisão americana, “I Love Lucy”. Em cartaz no Prime Video, o filme é  baseado em fatos reais sobre o casamento de Lucille Ball e Desi Arnaz.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin, o longa acompanha, durante uma semana, a produção da famosa série “I Love Lucy “.  Além disso, o filme relembra alguma das polêmicas da época como a gravidez de Lucille e as associações com o Partido Comunista, certamente, uma grande briga na época da Guerra Fria.

Com um elenco estelar, a direção de Aaron Sorkin entrega um filme onde orgulho e ego são os protagonistas. Lucille e Dezi se casaram em 1940, porém o casamento terminou em 1960, por conta das bebedeiras e infidelidade de Desi.

A produção indicada à vários prêmios conta com atuação espetacular de Nicole Kidman, enquanto Bardem apresenta uma caricatura do homem latino.

Being The Ricardos traz em sua narrativa a difícil relação do casal em uma narrativa sem ritmo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here