- Publicidade -

“Clickbait” apresenta o lado obscuro da internet, porém muito real

Publicado em:

ClickbaitProdução original Netflix, “Clickbait” apresenta aos espectadores, certamente, o lado obscuro da internet, porém muito real. Lançada na Netflix em 25 de agosto, a série é um suspense, com oito episódios que apresentam vários pontos de vistas diferentes durante a investigação.

Em cada um dos episódios em alguém envolvido na história ganha foco.”Clickbait”  acompanha o caso de sequestro de Nick Brewer, impulsionado pelas redes sociais. Apresentando diferentes perspectivas da narrativa, o enredo abre espaço para  grandes reviravoltas.

Pela construção narrativa, “Clickbait” prende a atenção do inicio ao fim, do espectador. Certamente, quem assiste tenta desvendar as diversas questões apresentadas na história.

A produção original é um jogo de retalhos e labirintos investigativos em que o espectador também brinca de Detetive enquanto, sem perceber, cai em reviravoltas incríveis.

A série alerta sobre o mau uso da internet. “Clickbait” vai ao extremo do comportamento humano ao alertar sobre a prática de catfishing, pessoas que se passam por outras nas redes sociais.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -