- Publicidade -

GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM chega ao streaming

Publicado em:

GHOSTBUSTERS - MAIS ALÉMO clássico filme da década de 80, que marcou gerações e a história do cinema acaba de ganhar uma sequência estrelada por um novo time de caça fantasmas intitulada GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM. Confira critica!

Sim, a franquia Ghostbusters ganhou novo capitulo! Pois é, a trilogia iniciada em 1984, virou franquia e está rendendo lucro até hoje em Hollywood.  O novo filme do cineasta e roteirista Jason Reitman é estrelado por Carrie Coon, Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”), Paul Rudd (“Homem-Formiga e a Vespa”) e os clássicos e eternos Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que voltam a viver seus eternos personagens.

Além disso, os fãs mais nostálgicos vão poder ver e rever a nova aventura em busca dos famosos easter eggs e referências da franquia que estão espalhados do começo ao fim.

O famoso logo, a música tema, o clássico carro, os uniformes e muitas outras referências estão espalhadas por GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM. 

Certamente, um filme para os fãs da franquia e para uma nova geração de fãs que vai ser começar a partir de agora. Aliás, GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM recebeu 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

O filme está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -