- Publicidade -

Met Pop It embala as férias no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

Met Pop ItFebre entre crianças de todas as idades, os pop its, brinquedos de silicone com “bolhas” coloridas, chegam, em janeiro, para embalar as férias no Shopping Metropolitano Barra. De 8 a 30 de janeiro, os pequenos poderão se divertir no Met Pop It.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a atração gratuita vai trazer um circuito com desafios e diferentes interações. Os clientes ainda poderão tirar fotos no espaço instagramável localizado na parte externa da atração. Aliás, o circuito do Met Pop It poderá ser realizado em grupos de até três pessoas e a cada cinco minutos novas turmas entram no desafio. Além disso, enquanto aguardam, as crianças terão à disposição diversos fidget toys para brincar.

No primeiro desafio, os pequenos precisarão de equilíbrio e sorte. Uma roleta irá definir quantas bolas – que simulam o fidget toy -, os participantes precisam percorrer, a brincadeira é se manter em cima das bolas. Se cair, tem que recomeçar.

O segundo desafi­o é construir um Pop It gigante no menor tempo possível. Uma estrutura com 25 buracos, que devem ser preenchidos com bolas, seguindo a sequência correta das cores. A dificuldade será achar as bolas certas entre tantas cores diferentes.

Por fim, o terceiro é o Game Fidget Toy, onde um participante desafia o outro. É só jogar os dados e estourar a quantidade sorteada. Vence quem estourar primeiro todas as bolinhas.

Serviço
Data: 8 a 30 de janeiro
Domingo a sexta: das 14h às 20h
Sábado: das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos, do piso L1, próximo à Riachuelo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -