- Publicidade -

“Scatola”: Laura Pausini lança música tema de filme sobre a cantora

Publicado em:

Laura Pausini lançou ontem “Scatola” em todas as plataformas digitais. A música que fará parte do filme Laura Pausini – Prazer em Conhecer, original Amazon Prime, ganhou o título “Prazer em Conhecer”. Para o lançamento da nova musica, a Urban Vision e a Amazon Prime Video, as telas digitais de todo o mundo receberam a apresentação exclusiva em 3D da música em Milão (Corso Garibaldi), Roma (Piazza Navona), Madrid (Plaza del Callao), Paris (Tour Eiffel), Cidade do México (várias telas pela cidade), Brasília (Shopping Boulevard), Miami (Bayside) e Nova York (Times Square).

 O filme escrito com Ivan Cotroneo e Monica Rametta, foi filmado na Itália e nos EUA, onde Laura Pausini se arrisca, pela primeira vez, em um filme sobre sua extraordinária história. Saiba mais!

“A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça”, sobre a musica, revela Laura Pausini.

Pausini contou que, “Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a repassar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei no eu adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje. Até que no dia 10 de março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola.  Depois de alguns ajustes, a musica, certamente, se tornou a música perfeita para o meu retorno”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -