- Publicidade -

“Ainda”, novo single de Pocah, faz parte do EP “Indecisa”

Publicado em:

AindaPocah está de volta com “Ainda”, seu novo single ! Aliás, “Ainda”, gíria que nasceu nas favelas do Rio de Janeiro para ‘afirmar alguma coisa’ traz a evolução de uma cantora que transita entre o Pop e Funk sem perder seu DNA.  “Pocah é versão 2.0 da MC Pocahontas que ainda vive em mim. Porque, sim, eu continuo funkeira e amando meu bom e velho funk da comunidade”, explica ela.

Para o clipe, Pocah convocou a diretora Belinha Lopes e a dupla de stylists Carola Chede e Carol Pereira (AnaCa’s Styling) para uma superprodução de moda com várias laces, suas famosas lentes de contato e piercing no nariz que, por muito tempo, foram sua marca registrada. Aliás, mais de quarenta pessoas participaram entre influenciadores, bailarinos, dançarinos do passinho e figurantes no clipe gravado numa mansão carioca em 15 horas de filmagem.

Para além de festa e beijos de todas as tribos, como acontece também em sua trajetória pessoal, Pocah celebra o poder e inclusão feminina. “Eu já fui reprimida na escola, nas ruas, dentro de casa e na carreira, mas hoje sei que estou no comando”, resume Pocah.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -