DJ fará Live para falar sobre o conceito criativo do seu primeiro álbum.

"Chama Meu Nome"Depois de criar uma identidade musical singular onde mistura vários gêneros musicais, Pedro Sampaio lança hoje,  seu primeiro álbum intitulado “Chama Meu Nome”. Aliás, as 11 faixas do projeto trazem participações especiais de Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH.

O álbum de estreia de, certamente, um dos principais nomes jovens da cena musical do momento chega com um time renomado de compositores e produtores: Anitta que contribui no single “No Chão Novinha”; o cantor Ferrugem e o produtor Rafinha RSQ, que colaboram nas letras de “Vai Embora Não” e “Forasteiro”. Este último ainda assina o single “Bagunça” e já produziu outros sucessos de Pedro, como “Fala Mal de Mim” e “Atenção”, que entra no álbum. Além disso, também assinam a tracklist nomes como Shylton Fernandes, que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha, Gabriel Cantini (Preta Gil), DJ Maikinho, entre outros autores.

Pedro conta sobre o processo de criação, “Criar junto pra mim é o melhor dos mundos! O processo de criação de “Chama Meu Nome” foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”.

“Bagunça” foi o single de trabalho escolhido para o lançamento do novo álbum. Com composição de Pedro Sampaio, Delano, Rafinha RSQ e DJ Maikinho, a faixa virá acompanhada de videoclipe no dia 7 de fevereiro. As demais faixas inéditas do álbum receberão, cada uma, um visualizer para chamar de seu.

Para o álbum “Chama Meu Nome”, Pedro Sampaio está preparando uma experiência audiovisual completa com possibilidade de extrapolar o ambiente digital. Ele aposta em um símbolo que parte da sua pose-marca registrada: o famoso sorriso com os olhos fechados do artista. Além disso, uma ilha mágica vai dar vida a todo ambiente imaginado por ele para esse projeto e será habitada por personagens idealizados por Pedro: a bala, o abacaxi, a concha, o cogumelo e o balão. A ilha de “Chama Meu Nome” é para todos os públicos, idades, gêneros e raças, assim como as músicas de Pedro Sampaio.

O DJ e produtor vai recriar o ambiente mágico da ilha de “Chama Meu Nome” em uma apresentação inédita ao vivo em seu perfil do TikTok, no dia 3 de fevereiro, às 20h. Na live especial para o aplicativo de vídeos curtos, Pedro vai comentar sobre o conceito criativo do seu primeiro álbum em estúdio e se apresentar ao lado dos artistas que participam dos feats. desse novo projeto.

“Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica a partir da energia que existe nas minhas músicas e que meu show transmite. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Vamos juntos dar vida à ilha de “Chama Meu Nome” e a toda essa experiência única que vai ser a live”, conta Pedro Sampaio.

Além disso, Pedro Sampaio escolheu Manaus para ouvir em primeira mão suas novas músicas. Em uma ação especial de lançamento de “Chama Meu Nome” no dia 1º de fevereiro, o artista montou uma audição exclusiva para os fãs e apresentou as faixas inéditas do álbum antecipadamente.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here