- Publicidade -

“Criando Dion” mistura drama familiar ao mundo fantasioso dos super heróis

Publicado em:

Uma história sobre família, amizade e questões sociais, que tem como pano de fundo uma criança com superpoderes.

Criando DionNo dia 01 de fevereiro, a Netflix lança a segunda temporada de “Criando Dion”, uma das séries de super-heróis mais populares da plataforma. A série, com produção executiva de Michael B. Jordan,  é baseada na história em quadrinhos de 2015 e no curta-metragem de mesmo nome de Dennis Liu. A trama estreou em 2019 e, surpreendentemente, tem feito grande sucesso entre os amantes de produções de super heróis.

Com oito episódios, em cada temporada, “Criando Dion” conta a história de Nicole (Alisha Wainwright), uma mãe solteira de Atlanta, que perde seu marido de maneira bem misteriosa. Agora sozinha, ela precisa criar seu filho Dion (Ja’Siah Young), um garoto que, surpreendentemente, desenvolve habilidades surpreendentes, contando com a ajuda do melhor amigo de seu falecido esposo, Pat, para manter esses poderes de Dion em segredo.

Na segunda temporada, Dion continua a aprimorar seus superpoderes com o apoio da mãe Nicole e de Tevin, seu treinador. Dois anos depois de derrotar o Homem Torto, Dion começa uma amizade com o aluno novo Brayden, outra criança superpoderosa. No entanto, uma série de eventos preocupantes acontecem, e Dion percebe que o perigo se aproxima, precisando superar novos desafios.

“Criando Dion” mistura drama familiar ao mundo fantasioso dos super heróis, com louvor. A série sai do o lugar comum das histórias do gênero, ao introduzir uma história sobre família, superação e a difícil experiência de uma mulher criar um filho sozinha.

Em um mundo impregnado de preconceito e de novos desafios e em busca de aceitação, a série, facilmente, envolve o espectador com sua trama e seus plot twists no decorrer dos episódios.

Ao mesmo tempo que se propõe ser um entretenimento genuíno, a série consegue também ser reflexiva em muitos aspectos. Além disso, a grande estrela da série é, certamente, Ja’Siah Young! Carismático e bastante expressivo, o menino de apenas oito anos conduz com naturalidade seu personagem.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -