- Publicidade -

“Do We Have a Problem?”: Nicki Minaj lançamento parceria com Lil Baby

Publicado em:

Do weNicki Minaj fez o seu comeback triunfal nesta sexta-feira (4) com o lançamento do single “Do We Have a Problem?”, em parceria com Lil Baby. A cantora fez o anúncio da chegada da nova faixa em seu Instagram, através de um teaser do clipe.

O clipe de “Do We Have a Problem?” tem direção de Benny Boom, que já trabalhou com Pussycat Dolls, Sean Paul, Nas, Amerie, Kelly Rowland, Ciara, Lil’ Kim, LL Cool J e Nelly.

Com quase 3 milhões de views, o clipe possui mais de 9 minutos de duração e a cantora interpreta uma policial na produção. Aliás, no final, ela revela um trecho e uma referência da nova faixa “Bussin”.

Longe dos holofotes e focada na maternidade, Nicki Minaj gravou, neste período, algumas colaborações com outros artistas e relançou a mixtape “Beam Me Up Scotty”. Além disso, a cantora conquistou recentemente o Certificado de Diamante da música “Super Bass”, o primeiro dela nos Estados Unidos. Ela celebrou o feito através de uma publicação nas redes sociais e agradeceu os fãs, além dos produtores e compositores da faixa e até a cantora Taylor Swift.

O último álbum de Nicki Minaj foi “Queen”, apresentado em 2018, sendo o quarto da carreira da norte-americana. O disco trouxe participações Lil Wayne, Eminem, Swae Lee e mais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -