- Publicidade -

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega ao streaming em março

Publicado em:

Dr. Octopus, Duende Verde e Electro estão de volta!

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a data de lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nas plataformas digitais! O filme que quebrou recordes nos cinemas brasileiros e do mundo chega no dia 22 de março para aluguel e compra.

O Homem-Aranha, certamente, sempre foi o super-herói mais querido de todos, principalmente porque ele, aparentemente, é uma pessoa normal. O adolescente, sem dinheiro, sem fama, que só tem sua inteligência, esforço e seus amigos é tão querido e também como ele é um personagem complexo.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história do Homem-Aranha no cinema, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, causando conflito entre suas responsabilidades de super-herói e sua vida normal, e colocando em risco as pessoas que ele mais ama.

Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para tornar sua identidade secreta novamente, o feitiço do Doutor abre um rasgo no mundo, soltando os mais poderosos vilões que já combateram o Homem-Aranha… em qualquer universo. Agora, Peter precisará superar o maior desafio jamais enfrentado, que mudará para sempre não apenas seu próprio futuro, como o futuro de todo o Multiverso. Confira critica!

O diretor  Jon Watts conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau e Marisa Tomei, em um dos melhores filmes de todo MCU.

Classificação Indicativa: 12 anos
O filme está disponível na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -