- Publicidade -

“Inventando Anna”, produção de Shonda Rhimes, é baseada em fatos reais

Publicado em:

Inventando Anna“Inventando Anna”, nova produção original Netflix e Shonda Rhimes, conta a incrível história real sobre uma mulher em busca de dinheiro, fama e um suposto plano de criar uma fundação de arte e moda através de uma personagem que ela criou, uma socialite alemã.
.
Aliás, Anna, interpretada incrivelmente por Júlia Garner ( “Osark”) , teve parte da sua história de vida retratada num artigo escrito pela jornalista Jessica Pressler. “Inventando Anna” é um thriller dramático , eletrizante e inacreditável! Pois é, mas vale a pena conferir! São 9 episódios baseado nas reportagem “How Anna Delvey tricked New York’s party people”, escrita pela jornalista Jessica Pressler no The Cut, em 2018.

Porém o caos que Anna Denley causou sem precedentes na vidas das pessoas a sua volta, é, certamente, glamourizado pela série da Netflix. Até hoje, ela se considera integra, mesmo diante do mal que causou principalmente a amiga Rachel Delouache.
A série, de fato, é interessante, mas sua narrativa  esquece de falar sobre muitos fatos relevantes como seu passado e suas doenças mentais que são, claramente, escondidas.

Se há pessoas assim como ela no mundo? Com certeza! Como o próprio advogado dela diz, as pessoas se escondem atrás das redes sociais e seus filtros.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -