Vai ter challenge no Tik Tok!

Com apenas sete meses da estreia do bem sucedido álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza,   divulga a última música do álbum, “CAFÉ DA MANHÃ ;P”. Aliás, a musica já indisponível até então nos Spotify por questões estratégicas – encerrando assim os lançamentos do projeto. Mas a Era de “Doce 22” , surpreendentemente, não acabará por aí! Luísa seguirá em turnê pelo Brasil levando o show com toda identidade e repertório do álbum aos quatro cantos do país.

Ela conta, “Eu que sempre achei que a “Luísa BRABA” é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. “CAFÉ DA MANHÃ ;P”  fecha este álbum, mas não a Era de Doce 22. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, diz Luísa.

CAFÉ DA MANHÓCAFÉ DA MANHà ;P” fecha o ciclo de um álbum que contou e mostrou muito do que Luísa vivenciou no último ano, além de todo aprendizado adquirido durante o período. Sonza conta, “Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado”.

Ludmilla conta,” Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”.

Aliás, o clipe traz diversas referências, entre elas a essência de “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, umas de suas bandas favoritas. Além disso, “CAFÉ DA MANHÃ ;P” é uma grande viagem psicodélica no tempo, seguindo a estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “CAFÉ DA MANHÃ :P” é como se a cantora passasse as 14 fases deste jogo (as 14 faixas de “DOCE 22”), concluindo o game.

O clipe ainda contará com product placement do site de viagens Hoteis.com. A iniciativa da empresa tem como objetivo teletransportar os amantes de viagens diretamente para um dos momentos mais amados e esperados da hospedagem em hotéis: o café da manhã.

O product placement terá continuação nas redes sociais, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca. Além disso, projeto traz ainda com o lançamento de um challenge no Tik Tok da cantora, com desdobramento nas demais plataformas digitais da artista.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here