One of Us is lying
ONE OF US IS LYING — “One Of Us Is Not Like The Other” Episode 103 — Pictured: (l-r) Cooper van Grootel as Nate, Chibuikem Uche as Cooper, Mark McKenna as Simon, Annalisa Cochrane as Addy, Marianly Tejada as Bronwyn — (Photo by: Nicola Dove/Peacock)

É impressionante como o bullying criou inúmeras séries e filmes sobre o assunto, principalmente no que se refere ao high school também chamado inocentemente de adolescência! Porém, de fato, esse período nunca foi inocente. A série “One of Us is lying” , baseada no bestseller de Karen M. McManus, chegou à Dona Netflix e com certeza dará o que falar!

Com uma trama cheia de mistérios, além dos dilemas adolescentes, a série trata muitas vezes com tom sombrio um lado do ser humano. Até onde você iria por vingança?

“One of Us is Lying” é aquela série surpreendente e envolvente que, definitivamente, você vai largar. Aliás, a perspectiva dos personagens foi descrita em profundidade para que o público não ficasse de fora da narrativa.

O original da Peacock conta com 8 episódios e já teve sua segunda temporada confirmada. Ahhh! A trilha sonora é bem atual, tem até Harry Styles!

“One of Us Is Lying” foi publicado originalmente nos Estados Unidos pela Delacorte Press, um selo da Penguin Random House, em 30 de maio de 2017.  Misturando romance, com drama e mistério, a produção realmente te prende do início ao fim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here