- Publicidade -

TÔ RYCA 2 traz Samantha Schmütz em sátira politico social

Publicado em:

TÔ RYCA 2“Avisa para ele que até o Brasil tá fora do ponto” ! Selminha está de volta em TÔ RYCA 2  esbanjando e pagando mais caro em tudo que quer e pode, o problema é que alegria de pobre sempre dura pouco, ao aparecer uma homônima que se coloca como a herdeira legitima. Agora, os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda é a que a justiça concede: um salário mínimo por mês.

Porém Selminha já não sabe como viver na falência, sem casa para morar, ela vai pedir abrigo na casa da melhor amiga que está para se casar. Além disso, ela que era a patrona da comunidade de Quintino, faz com quem a comunidade acabe passando aperto.

Mas, a Selminha guerreira, batalhadora, brasileira, não desiste nunca, e ressurge para resolver não só a sua vida, mas de todos que ela ama. Assim, o filme ainda consegue ser uma sátira politico social ao abordar o descaso da condução brasileira, os problemas demográficos que a chuva causa e a diferença social.

Tô Ryca 2 tinha tudo para ser mais um exemplar de comédias descartáveis e desprezíveis, mas, felizmente, não é. O filme é bem divertido com diálogos inteligentes, improvisações geniais, além de seguras atuações do elenco.

Protagonizado por Samantha Schmütz, Tô Ryca 2 é, certamente, bem acima da média! O elenco formado por Katiuscia Canoro, Anderson Di Rizzi, Evelyn Castro e Rafael Portugal fazem do filme um ótimo jogo de improvisação em cena.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -