A parceria de César Menotti & Fabiano com o Embaixador não é de hoje. Amigos de longa data e parceiros em 135 apresentações, a dupla se uniu a Gusttavo Lima para uma moda arrebatadora. “Aí Cê Me Quebra” já está disponível para todos os fãs.

Os artistas sabem bem como quebrar o público, cantando aquilo que sentem. A sofrência de uma relação, a saudade e a ligação que abala tudo. “O lançamento tão esperado é uma das canções mais lindas que já gravamos. Além de ser um grande amigo, o Embaixador é um talento gigante, com o qual temos o prazer de compartilhar a estrada na música sertaneja. “Aí Cê Me Quebra” vem para fortalecer nossa parceria, em uma letra forte daquele modão que toca no coração”, comentam os irmãos.

Os irmãos cresceram cerca de 300% em todas as esferas do segmento da música durante a pandemia. Os 20 anos de sucesso chamaram a atenção do fundo de investimentos Four Even, mesmo contratante de Gusttavo Lima, o que possibilitou um acordo firme na contratação dos shows em parceria para 2022.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here