- Publicidade -

“Charles Aznavour – Um Romance Inventado” faz nova temporada no Teatro PetraGold

Publicado em:

Charles Aznavour - Um Romance Inventado
Foto: Luciana Mesquita

“Charles Aznavour – Um Romance Inventado”, musical idealizado pela atriz Sylvia Bandeira volta ao Teatro PetraGold. Escrito pelo dramaturgo paraense Saulo Sisnando, com humor e leveza sobre o universo da saudade, das paixões e da passagem do tempo, a partir das músicas mais icônicas do artista francês.

‘Escrevi uma história sobre quantas ilusões somos capazes de inventar para fazer feliz a quem amamos e quantas canções de Charles Aznavour são necessárias para despertar mais uma vez paixões e novos caminhos em corações inquietos’, conta Sisnando, que pesquisou a vida e a obra do cantor.

Sylvia divide o palco com o Mauricio Baduh, ambos conduzidos pela direção de Daniel Dias da Silva e Liliane Secco, na direção musical e piano. Aliás, a atriz que é apaixonada pela obra do compositor Charles Aznavour, procurou um texto alegre e comovente, que a partir das canções de Charles Aznavour, contasse uma história para falar sobre o efêmero da juventude, das paixões proibidas e assim proporcionar bons momentos.

O espetáculo embalado por clássicos do compositor, como ‘La Bohème’, ‘She’, ‘Que C’est Triste Venise’, e outras, faz com que cada canção executada espelhe algum momento alegre, triste ou romântico da vida dos personagens e do público.

Trazendo ao público as mais marcantes canções do chansonnier, ‘”Charles Aznavour – Um Romance Inventado” acompanha a história de Isabel, uma conceituada atriz de teatro, que, entediada com a própria vida, mantém-se reclusa por vontade própria. Ao mesmo tempo,  o jornalista Heitor, às vésperas de perder a mãe, consegue uma entrevista com a estrela. Assim, ambos descobrem que suas vidas se entrelaçam em torno da trajetória de Charles Aznavour e suas canções.

O repórter lhe pede que reconte em detalhes o romance que ela viveu na juventude com Charles Aznavour, então uma série de lembranças emergem dos recantos mais profundos de sua alma e faz com que a plateia mergulhe em seus amores passados.

SERVIÇO:
Temporada 12/03 até 29/08
Teatro PetraGold (Rua Conde de Bernadotte 26, Leblon)
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
Ingressos pela Sympla 

Peça comemora 10 meses em cartaz em novo horário, aos domingos às 17h, no Teatro PetraGold.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -