- Publicidade -

“Life & Beth”, nova comédia original de Amy Schumer, chega ao Star+

Publicado em:

Amy Schumer está de volta em série.

Amy Schumer
Still

A nova serie de comedia dramática do Star +, “Life & Beth” conta a história de Beth ( Amy Schumer) uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganhando a vida como distribuidora de vinho, ela está em um relacionamento estável, e ainda vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre.

Porém Beth tem um namorado que ela não ama, uma carreira que não combina com seus interesses e um endereço em Manhattan que fica melhor nos convites de casamento de outras pessoas do que parece ir para casa. Já vimos Schumer no meio de uma crise de meia-idade de início precoce (“Trainwreck”, “I Feel Pretty”), mas nunca com tanta sinceridade crua.

Por incrível que pareça, a série é baseada em fatos da vida da atriz, que leva a cena, uma personagens cheia de nuances, ao mesmo tempo que tem que lidar com seus traumas como o divorcio dos seus pais. O desenvolvimento interrompido de Beth, juntamente com seus desvios cômicos, estão enraizados no trauma adolescente. Melancólica e cabisbaixa, na maior parte do tempo, Beth parece apenas sobreviver. Sua vida não tem cores intensas e vibrantes.

“Life & Beth” é, certamente, uma série ambiciosa, inteligente, onde sua protagonista tem que aprender a lidar com a jornada da vida.

A distância entre os momentos cômicos ao drama traça a ideia de que o riso pode ser um remédio forte, mas também pode parecer insuficiente. ” Life & Beth”, na melhor das hipóteses, representa uma alternativa a esses gêneros, sugerindo uma visão rica e complicada do que significa ser adulto.

Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Na sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, Beth aprende a se expressar e a viver intencionalmente. É em Long Island que ela encontra consolo em velhos amigos.

Amy Schumer retorna à televisão desde que “Inside Amy Schumer”, terminou em 2016, agora, ela volta em uma  série com 10 episódios no dia 18 de março.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -