Amy Schumer está de volta em série.

Amy Schumer
Still

A nova serie de comedia dramática do Star +, “Life & Beth” conta a história de Beth ( Amy Schumer) uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganhando a vida como distribuidora de vinho, ela está em um relacionamento estável, e ainda vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre.

Porém Beth tem um namorado que ela não ama, uma carreira que não combina com seus interesses e um endereço em Manhattan que fica melhor nos convites de casamento de outras pessoas do que parece ir para casa. Já vimos Schumer no meio de uma crise de meia-idade de início precoce (“Trainwreck”, “I Feel Pretty”), mas nunca com tanta sinceridade crua.

Por incrível que pareça, a série é baseada em fatos da vida da atriz, que leva a cena, uma personagens cheia de nuances, ao mesmo tempo que tem que lidar com seus traumas como o divorcio dos seus pais. O desenvolvimento interrompido de Beth, juntamente com seus desvios cômicos, estão enraizados no trauma adolescente. Melancólica e cabisbaixa, na maior parte do tempo, Beth parece apenas sobreviver. Sua vida não tem cores intensas e vibrantes.

“Life & Beth” é, certamente, uma série ambiciosa, inteligente, onde sua protagonista tem que aprender a lidar com a jornada da vida.

A distância entre os momentos cômicos ao drama traça a ideia de que o riso pode ser um remédio forte, mas também pode parecer insuficiente. ” Life & Beth”, na melhor das hipóteses, representa uma alternativa a esses gêneros, sugerindo uma visão rica e complicada do que significa ser adulto.

Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Na sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, Beth aprende a se expressar e a viver intencionalmente. É em Long Island que ela encontra consolo em velhos amigos.

Amy Schumer retorna à televisão desde que “Inside Amy Schumer”, terminou em 2016, agora, ela volta em uma  série com 10 episódios no dia 18 de março.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here