Quatro Dias Com ElaQuatro Dias Com Ela, drama inspirado em drama real, conta a história de Deb (Glenn Close), mãe de Molly (Mila Kunis), uma jovem viciada em heroína, que volta a pedir ajuda dos pais. No passado, o vício de Molly causou traumas profundos na mãe e, agora, a esperança em um novo recomeço será mais do que necessária. A dependência química fez com que as duas se afastassem, mas, desta vez, ao pedir ajuda, Molly fará de tudo para se  reaproximar.

Entre velhas e dolorosas feridas, boas lembranças também aparecem transformando o laço entre mãe e filha. Além disso, em Quatro Dias Com Ela podemos ver novas nuances de Mila Kunis, que brilha em cena. A atriz, que normalmente, atua em comedias, volta as telas em uma personagem com grande carga dramática. A parceria com Glenn Close, obviamente, faz sua atuação crescer. Mas, nada que ofusque esse novo passo em sua carreira.  Close e Kunis vestem incrivelmente, personagens sem glamour em performances poderosas e magistrais!

O  drama familiar,  dirigido por Rodrigo García, é inspirado em um artigo  “How’s Amanda? A Story of Truth, Lies and an American Addiction”, publicado no jornal Washington Post.

A trama envolve o espectador completamente, em um enredo de fácil identificação. Uma mãe que duvida da filha após tantas tentativas de se livrar da dependência química ao mesmo tempo que tem esperança em ajuda-la.  A maior parte do filme é contada da perspectiva de Deb, que tenta conciliar sua necessidade de ajudar a filha.

O filme conta com  a musica “Somehow You Do” de Diane Warren em sua trilha sonora, essa, aliás, foi a sua 13ª indicação ao Oscar, no quinto ano consecutivo na categoria de Melhor Canção Original.

O filme estreia no Telecine no dia 22 de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here