- Publicidade -

A Cidade Perdida: Sandra Bullock e Channing Tatum brilham em comedia romântica

Publicado em:

A Cidade PerdidaRemake de Tudo por uma Esmeralda (1984), A Cidade Perdida conta a história de uma escritora de aventuras românticas raptada por um louco que pretende desvendar os segredos de uma lenda.

Em Tudo por uma Esmeralda, a escritora de aventuras românticas é levada à selva colombiana para poder resgatar sua irmã, que será assassinada se um mapa do tesouro não for entregue aos sequestradores. Ela recebe ajuda de um mercenário impetuoso e juntos procuram por uma joia de inestimável valor localizada no mapa. Já em A Cidade Perdida, Loretta Sage (Sandra Bullock) vive o luto do seu falecido marido. Porém ao lançar seu novo livro, é raptada pelo bilionário Abigail Fairfax ( Daniel Radcliffe), que acredita, que suas histórias escondem um real tesouro.

Na turnê do novo livro, Loretta Sage é obrigada a lidar com a estrela das capas dos seus livros, o modelo Alan (Channing Tatum), que ela aparentemente tem aversão. Porém tudo irá mudar, após Loretta ser raptada.

 A produção, certamente, tem tudo para ser um blockbuster (e talvez uma franquia), além disso, faz uso de uma história previsível, mas divertidíssima. O tom cômico domina os diálogos, relembrando seus personagens em Miss Simpatia e Anjos da Lei. Esse encontro, surpreendentemente, agrada, além de tirar boas risadas do espectador.

A comédia funciona pelo incrível carisma de seus artistas. Enquanto Bullock canaliza suas habilidades cômicas sem medo de parecer boba, Tatum traz o tom pastelão, seu Alan é solidamente delicioso. Mas o melhor do filme, a cereja do bolo é a participação de Brad Pitt em uma participação digna de filmes de ação.

De fato, A Cidade Perdida consegue misturar os gêneros aventura, ação e comedia romântica, ao mesmo tempo que navega no charme de seus atores e nas cenas de ação muito bem coreografadas. Vale a pipoca!

O filme prevista nos cinemas em 21 de abril.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -