- Publicidade -

Incompatível é uma comedia romântica além da internet

Publicado em:

Incompatível “Ah ,como eu odeio a internet”, quem nunca disse isso, que atire a primeira pedra. Aliás, fato é, a internet volta e meia se torna tema de filmes, não à toa. Nessa onda de cancelamentos Incompatível chega com a premissa de para falar sobre relacionamentos.

Mas, calma, o filme está longe de seu um drama, é uma comedia romântica, que certamente, te fará pensar, sabe porque? Porque o longa é de fácil identificação com o espectador, afinal quem nunca terminou relacionamentos, não é.

Incompatível conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com Taís (Giovanna Lancellotti), mulher dos seus sonhos. Mas uma reviravolta estragará seus planos, a youtuber Patricia‌ ‌Bacchi (Nathalia Dill). que ensina a testar se sua alma gêmea, influencia no fim do seu relacionamento. Indignado, Fábio resolve se vingar e acabar com a popularidade da youtuber, criando um canal no YouTube com o intuito de difamar a imagem dela.

Incompatível é a típica comedia romântica que a gente curte! Mesmo com seus clichês, o filme faz a gente pensar nas consequências da internet em nossas vidas. Com um enredo de fácil identificação, piadas divertidas e um elenco em total sintonia, o filme traz uma narrativa despretensiosa para falar de amor e internet ao mesmo tempo.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -