- Publicidade -

Tree Months, filme com Troye Sivan, aborda HIV com humanidade

Publicado em:

Tree Months é um filme de amadurecimento de um adolescente do sul da Flórida. Na véspera de sua formatura do ensino médio, tudo muda quando ele é exposto ao HIV.  Agora, após ser exposto ao HIV, Caleb agoniza pelo resultado nos próximos 3 meses. No meio disso, ele inicia um relacionamento com uma pessoa de seu grupo de apoio.

Tree Months é, certamente, um filme surpreendente. Seja pela a atuação do Troye Sivan, pelo enredo envolvente e pela fotografia acolhedora. Tree Months é acima de tudo um filme sobre relações. O longa faz  um paralelo interessante sobre o estigma de portadores de HIV e como eles levam suas vidas. Tree Months é, sem dúvida, um filme humano, sobre amadurecimento na fase mais difícil de nossas vidas, a adolescência.

Além disso, o filme é de fácil identificação, qualquer indivíduo gay consegue se ver no Caleb e sua busca por respostas sobre amizades, relacionamentos, sexualidade e sobre qual seu lugar no mundo.  Vale a pena ser visto!

Aliás, Troye Sivan lançou “Wait” para Three Months. O filme
estreia no Paramount+ , na quinta-feira, dia 07 de abril.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -