- Publicidade -

4 Amigas Numa Fria uma comédia sobre a importância da amizade

Publicado em:

4 Amigas Numa FriaEstrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum, 4 Amigas Numa Fria se passa em Bariloche, na Argentina, onde quatro amigas de infância entrarão literalmente numa fria para entenderem a importância da amizade.

Quatro amigas de infância viajam juntas com um intuito de fazer uma despedida de solteira para Dani (Maria Flor), que na verdade, espera uma viagem tranquila e divertida. Mas, ao chegarem, os planos vão por agua à baixo, já que Karen (Fernanda Paes Leme) esqueceu de fazer as reservas. A partir dai, tudo começa a dar errado. Porém, na esperança que melhore.

Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se tornará uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

Com referencias desde a “Sex and The City”, “Girls”, “South Park” , Frozen e até Vingadores nos diálogos, 4 Amigas Numa Fria conta com um elenco feminino talentosíssimo para comedia. Além disso, as atrizes tem ótima química em cena, trazendo maior naturalidade aos personagens e as situações vividas. Destaque para Micheli Machado que vive uma mãe de três filhos, em busca do sono perfeito, após a maternidade. Com uma veia cômica à flor da pele, Micheli tem tiradas de fazer o espectador gargalhar diante da fácil identificação com a personagem.

No meio disso, Josie (Priscila Assum) precisa andar encapotada por conta de uma alergia ao gelo, enquanto Dani conhece Ricardo (Pablo Bellini), um fotógrafo que a fará repensar seu futuro.

 Com um enredo de fácil identificação, (quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra), o longa consegue transmitir a mensagem que as coisas que queremos vêm da maneira mais inesperada. A comédia gravada em baixas temperaturas tem tempero, originalidade e humor. 4 Amigas Numa Fria estreia nos cinemas no dia 19 de maio.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -