- Publicidade -

Daniel Boaventura homenageia todas as mães em show no Qualistage

Publicado em:

Dia das Mães é sempre um momento especial, de reunir a família, de mostrar afeto e estar ao lado daquela pessoa que nunca soltou sua mão. Em show emblemático, Daniel Boaventura não poderia deixar de homenagear todas as mães com uma apresentação mais do que especial.

No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, além de sua música autoral “Best Part Of The Show” – composta com Marcel Camargo, guitarrista do Michael Bublé.

“Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, sou baiano, comemora.

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses 10 anos de carreira. “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo”, garante. “Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescenta.

Aliás, Daniel sabe envolver todas as coisas quando conveniente, mas também separá-las. “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”, explica.

Serviço
Local: Qualistage – Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Data: sábado, 7 de maio
Show: 20h30 – A casa abre 19h
Ingressos pelo site!
Faixa etária: 18 anos
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -