- Publicidade -

Hanna apresenta novo show, “Bossa Nova para Sempre”

Publicado em:

Hanna
Foto: Antonio Guerreiro.

Após mais de dois anos longe do palco, em virtude da pandemia da Covid-19, a cantora Hanna está de volta à cena carioca! Em única apresentação do seu novo show, a cantora apresenta  “Bossa Nova para Sempre”, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Aliás, o show celebra os 91 anos do saudoso João Gilberto.

“Após dois anos sem me apresentar em shows, por conta da pandemia, eu volto a subir aos palcos cariocas  no aniversário de João Gilberto, quando completaria 91 anos de idade. Estou muito feliz! É uma grande honra pra mim”, comemora ela, que está em estúdio gravando seu terceiro disco, que leva o nome do seu novo show. Álbume tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022.

No repertório da noite: os clássicos “Sandália de Prata”, “Saudosismo”, “Doralice”, “Eu quero um samba”, “Este seu olhar”, “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade”, “Ho ba la lá”, “Bim bom”, “Menino do Rio”, “Ela é carioca”, “Bahia com H”, “Fotografia”, “Insensatez”, “Samba de verão”, “Retrato em branco e preto”, “O pato”, “Tem dó”, Desafinado”, “Caminhos cruzados”, e muito mais.

Hanna será acompanhada dos músicos Dodô Moraes (teclado), Flávio Pereira (contrabaixo), Fabio Cezanne (bateria) e Márcio Souza (violão). A direção musical e arranjos são de Dodô Moraes. A produção é de Tathiana Pinheiro. E a direção geral é assinada pela própria Hanna.

Serviço:
Data e hora:  10 de junho, às 21h.
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (Praia do Flamengo 340)
Classificação: livre.
Duração: 90 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -