- Publicidade -

O Homem Do Norte: Thriller épico de vingança em terras Vikings

Publicado em:

O Homem do Norte Estrelado por Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk, O Homem Do Norte é um thriller épico de vingança que explora o quão longe um príncipe Viking irá para buscar justiça por seu pai que foi assassinado.

A direção de Robert Eggers (A Bruxa, O Farol) é de excelência! O Homem do Norte é um filme impecável em aspectos técnicos, desde a sua fotografia e locações a escolha do elenco e suas atuações.

O Homem do Norte é, certamente, um filme caro, ao mesmo tempo que  cult e comercial, porque fazer parte do universo Viking. Porém está longe de ser parecido com Gladiador ou Coração Valente. As batalhas são brutais! Aliás, no que se trata de violência, o filme é extremamente visceral. De fato, não é um filme para crianças.

Alexander Skarsgård é o protagonista dessa trama de vingança a qualquer preço. Aliás, o ator imprime em cena um ódio descomunal. Além disso, o elenco veste o universo viking impecavelmente, seja nas vestimentas e nos diálogos.

Completamente sanguinário, O Homem do Norte é um verdadeiro épico nórdico viking onde Valhalla e Asgard (morada dos deuses Aesir) são retratados com o olhar peculiar de Eggers. Com tom sombrio, o longa mistura alguns gêneros cinematográficos como drama, suspense, terror, além de ser um filme épico. Vale a pena conferir!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -