- Publicidade -

Priscilla Alcantara estreia show sobre sua trajetória

Publicado em:

Cantora assina a direção e criação musical do show.

Priscilla AlcantaraDepois de conquistar o Brasil e o primeiro lugar no “The Masked Singer Brasil”, se jogar de cabeça no mundo Pop e lançar seu primeiro álbum, Priscilla Alcantara celebra com o público todas suas recentes conquistas com o novo show, “Priscilla Ao Vivo”. Aliás,  “Priscilla Ao Vivo” será um espetáculo Pop, moderno e dançante, e também contar a sua história, “Um show cheio de referências, quem gosta de música vai se impactar”, conta Priscilla.

A estreia acontecerá em Salvador no dia 05 de agosto, no Pupileira, a turnê segue dia 12 de agosto, em São Paulo, na Audio. Já no dia 13 de agosto, Porto Alegre recebe o show de Priscilla Alcantara no Opinião. Em BH, o show será no dia 20 de agosto e no Rio de Janeiro em 01 de outubro, no Vivo Rio. As datas de Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza, Curitiba e Floripa serão anunciadas em breve. Além disso, o show também será apresentado no Palco SuperNova, no Rock in Rio, onde Priscilla Alcantara se apresenta no dia 11 de setembro.

“Estou voltando aos palcos depois de mais de dois anos sem pisar em um, sem fazer nenhum show. Eu decidi que eu ia esperar um pouco mais de tempo pra poder voltar a fazer shows, só voltaria no momento que eu estivesse mais segura, e é como eu me sinto agora pra poder fazer esse retorno. Aliásm, não é um retorno de um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma turnê que celebra realmente toda a minha jornada como cantora”, conta.

“Priscilla Ao Vivo” traz músicas de toda a sua trajetória,, além de músicas de artistas que são referências para a cantora. Será, certamente, um show que realmente carrega as  raízes de Priscilla enquanto artista. Além disso, essa turnê também marca um recomeço de uma vida de estrada. Priscilla conta,  “Vou lançar muita música inédita durante o ano e conforme a gente for lançando, vamos sempre adicionando no show, além de tudo é o show que vou apresentar no Rock in Rio, um grande momento pra minha carreira!”

“Priscilla Ao Vivo” contará com um repertório autoral, formado principalmente pelas canções de seu primeiro álbum. As canções ganharam novos arranjos pro ao vivo, e irão surpreender até o público que já acompanha Priscilla de perto.

O álbum que marcou a transição na carreira de Priscilla, e agora é coroado com a apresentação ao vivo, conta com 10 faixas e participações especiais de Lucas Silveira e Projota. O disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira, da Fresno. Priscilla ainda lançará ao longo desse ano uma faixa em parceria com Emicida, entre outros singles que também serão inclusos no setlist do show.

O show busca traduzir além de toda mensagem do álbum, as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção e criação musical do show, ao lado do guitarrista Tiago Skiter Priscilla também encabeça a produção musical. Completam a banda: Rapha DanTop (Tecladista), Juninho (Baixista) e Fernando Chocô (Baterista). Dindi Hojah e Ju Bordin assinam o figurino e Danilo Manzi será o responsável por luzes.

Confira as datas:
05/08 – Salvador – Pupileira
12/08 – São Paulo – Audio
13/08 – Porto Alegre – Opinião
20/08 – Belo Horizonte – Distrital
01/10 – Rio de Janeiro – Vivo Rio

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -