- Publicidade -

Armadilha Explosiva mistura suspense e ação na medida certa

Publicado em:

Armadilha ExplosivaEm Armadilha Explosiva, Sonia, uma especialista em desarmar bombas, fica presa em seu carro ao tentar liga-lo. Junto à ela, seu filho e sua enteada, que deveriam ir para escola,  ficam presos no carro, por causa de uma bomba. Obrigados a não se mexerem, pois o peso pode alterar os fatores e causar a explosão, eles precisarão segurar os ânimos e ter calma.

Acostumada a se colocar em perigo, Sonia nunca imaginou colocar em risco sua família. Sem poder fazer nada, ela solicita ajuda de amigos de trabalho para desinstalar uma mina anti-tanque que foi instalada em seu carro. Agora, eles têm menos de 30 minutos para desativar a bomba e conseguir sair do carro.

Seguindo a mesma linha narrativa de filmes como Por Um Fio (2002), Celular Um Grito de Socorro (2004) e Enterrado Vivo (2010), o longa envolve o espectador do começo ao fim.

Incitando o público a tentar salvar a vida dessa família, Armadilha Explosiva é, certamente, um jogo de tensão e paciência, com direito a tom politico de uma guerra na Ucrânia e um drama familiar ( uma sub trama básica, para dar mais dramaticidade à cena). Nada como um conflito entre mãe e filho para colocar mais tensão nessa mistura de gêneros.

Mas, fato é, Armadilha Explosiva é um suspense e um thriller bem construído sobre o poder de manipulação e exposição das tecnologias de informação.  Produzido pela mesma equipe do cineasta Luc Besson (O Quinto Elemento), o filme tem argumentos fortes para fazer de Armadilha Explosiva uma critica aos danos colaterais, de uma guerra mundial sem precedentes.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -