- Publicidade -

Eros Ramazzotti se apresentará no Brasil em dezembro

Publicado em:

Eros Ramazzotti, um dos artistas italianos mais queridos em todo mundo, vem ao Brasil na turnê do seu  aguardado 15º álbum de estúdio, “Battito Infinito”, que será lançado em 16 de setembro.

A turnê mundial passará por 60 cidades. Com produção da Mercury Concerts, a turnê marca os 35 anos de carreira do cantor italiano. Aliás, a turnê é primeira após o contrato com a Radiorama e a Eventim Live International.

Ele conta, “Em cada um desses shows haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar a hora de me reencontrar com meus fãs em todo o mundo, porque acredito que esta seja a melhor maneira de encarar esse momento tão complexo e começar a compor novamente. Juntos”, afirma Eros Ramazzotti, que fez questão de se envolver no planejamento dos shows da Battito Infinito World Tour, para que as apresentações consigam passar toda a emoção das canções.

As novidades para os fãs não param por aí! O single “Ama”, que faz parte do novo trabalho, chega no dia 10 de junho. A nova faixa traz uma mensagem de amor incondicional, certamente, um hino à liberdade, um convite ao amor sem barreiras, para celebrar esse sentimento em todas as suas formas e facetas. Além disso, a pré-venda do novo álbum acontece entre 10 e 19 de junho. Quem participar ganhará mais um presente: o acesso à pré-venda exclusiva dos ingressos dos shows!

O intérprete de “Cose Della Vita”, que se tornou hit no Brasil com a novela “Salsa e Merengue” (1996), completará 59 anos em outubro e adora o púbico brasileiro. Aliás ele já veio ao Brasil diversas vezes, a primeira delas em 1998 e a última em 2020, pouco antes da pandemia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -