- Publicidade -

Guia Romântico para Lugares Perdidos um road movie e autoconhecimento

Publicado em:

Guia Romântico para Lugares PerdidosGuia Romântico para Lugares Perdidos é um longa, certamente, surpreendente! Com uma narrativa envolvente, o filme conta a história de  Benno (Clive Owen), um cinquentão viciado em álcool, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade, dois estranhos que moram no mesmo prédio, mas terão que lidar com seus medos juntos.

Quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, eles acabam se conhecendo de uma forma nada convencional. Por conta desse encontro a dupla embarca em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.

Obviamente, a química entre os personagens não funciona no começo, propositalmente. O enredo funcione a medida que essa amizade improvável vai sendo descoberta. Além disso, a produção aborda doenças contemporâneas em meio a um road movie por lugares peculiares e inóspitos. O encontro desses personagens faz com que seus mundos colidam de forma que eles precisem lidar com suas realidades nua e crua. Nessa viagem eles irão se conhecer como nunca se conheceram.

Clive Owen e Jasmine Trinca guiam o espectador em uma viagem de autoconhecimento, onde, seus personagens irão encarar consequências sobre seus atos. Aliás, a diretora Giorgia Farin conta que espera que  Guia Romântico para Lugares Perdidos faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida. Ela conta, “Escolhi cuidadosamente os lugares “perdidos” da viagem, aliás, fiz esse itinerário de carro, durante a escrita do filme”.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -