- Publicidade -

Roberto Carlos faz única apresentação no Qualistage

Publicado em:

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana, Roberto Carlos, se apresenta no Rio de Janeiro, no Qualistage. Show feito exclusivamente para o público feminino terá todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: garçonetes, seguranças, recepcionistas e imprensa, exceto músicos e a técnica do artista.

A ideia surgiu de uma provocação feito pela apresentadora Hebe Camargo, amiga e fã incondicional do artista. Assim no dia 21 de novembro de 2010, na capital Paulista, Roberto Carlos subia ao palco do Palácio do Anhembi num show Só Para Mulheres.

Neste show especial o dia é reservado só para elas, onde homem não entra. Roberto Carlos sempre esteve a frente de seu tempo. Aliás, este show já reuniu 2.600 mulheres, incluindo varias celebridades como Hebe Camargo, as cantoras Claudia Leite e Roberta Miranda, a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro acompanhada da filha Ticiane Pinheiro, que apoiaram a iniciativa.

Sucesso absoluto de publico e critica,  Roberto Carlos Só Para Mulheres será apresentado pela primeira vez em Recife depois da cidade de São Paulo. Além disso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial. O ano de 2022, certamente, reforça esta posição, começando com uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

SERVIÇO
Qualistage (Av. Ayrton Senna 3.000 – Barra da Tijuca)
Data: 10 de julho (sábado), às 20h
a casa abre 1h30 antes de cada show

Ingressos pelo Eventim
Classificação: 18 anos, permitida entrada de menores acompanhado dos pais ou responsável legal

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -