- Publicidade -

Samara Felippo lança livro sobre vida, maternidade e desconstrução

Publicado em:

Samara FelippoA atriz Samara Felippo lança o livro  “Mulheres Que Habitam Em Mim”, com revelações e questionamentos sobre vida, maternidade e desconstrução.

Após, temporada de sucesso no teatro, com a peça “Mulheres que Nascem com os Filhos”,  sobre os dilemas de ser mãe, Samara Felippo agora traz o tema para o seu primeiro livro, “Mulheres Que Habitam Em Mim”. Aliás, atriz e amiga Caroline Figueiredo, com quem contracenou no espetáculo “Mulheres Que Nascem Com Filhos”, assina a apresentação do livro.

Lançado pela editora DISRUPTalks, Samara conta que apesar de ter se aberto totalmente sobre o que penso e o que vivi como mãe no palco, no livro eu consegui contar minha história de uma forma ainda mais intimista. “Cada linha tem o propósito de desromantizar a maternidade com a coragem de dizer tudo aquilo que ninguém tem coragem de expor”, destaca Samara.

Além disso, a autora ainda acrescenta que é preciso lembrar que a forma como esse papel social feminino sempre tem sido transmitido expõe um perfil totalmente equivocado sobre o que é ser mãe. “O efeito disso são conflitos de opiniões, sentimentos e atitudes. Diante desse tipo de narrativa, como não ter um filho ou uma filha, fruto do amor, e acima de tudo, um pedacinho de você? Eu segui pensando que essa era a verdadeira analogia da maternidade”.

Além de frases polêmicas, que pipocaram nas redes sociais, Samara ainda crava em seu livro a luta contra o racismo, e das dificuldades que precisou enfrentar com suas duas filhas, Alice e Lara, fruto do relacionamento com Leandro Barbosa. “Ali o abismo do racismo se abriu na minha mente. Só sei que ali meu sentimento antirracista apareceu de maneira muito forte!”’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -