- Publicidade -

O que chega no Prime Video em Julho

Publicado em:

SpencerO Prime Video anuncia os lançamentos de destaque no Brasil para o mês de julho.   A partir do dia 01 de julho, a plataforma de streaming  disponibiliza o drama Spencer, sobre a crise no casamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles.

Com direção de Pablo Larraín e roteiro de Steven Knight, SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing), em 1991. O longa retrata, de fato, que o casamento da princesa Diana e do príncipe Charles, certamente, esfriou. Embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal que acontecem no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. Confira critica!

No dia 01, Fragmentado, de M.Night Shyamalan, chega a plataforma. O filme que vale muito a pena ser visto, é criativo, intrigante, assustador e atordoante. E é claro, com um final que vai fazer você enlouquecer no cinema.

Sinopse: Embora Kevin tenha evidenciado 23 personalidades para sua psiquiatra de confiança, Dra. Fletcher, ainda resta uma submersa que pode se materializar e dominar todas as outras. Compelido a sequestrar três adolescentes lideradas pela obstinada e observadora Casey, Kevin entra em uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles contidos dentro dele – assim como todos ao seu redor.

O terror A Morte Te Dá Parabéns e Corra! , de Jordan Peele, também já estão na plataforma. Os dramas Casa Gucci e Cinquenta Tons Mais Escuros também chegam ao streaming no dia 03 de julho. E para criançada, O Poderoso Chefinho já está disponível.

Em julho, ainda temos os originais Amazon, Don’t Make Me Go para o dia 15 de julho. Sobre um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo.

Por fim, o original, Anything’s Possible estreia no dia 22 de julho.  Com direção de Billy Porter, Anything’s Possible é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -