- Publicidade -

Coach lança filme com Lil Nas X, com novo proposito da marca

Publicado em:

Lil Nas XA Coach lançou hoje “Courage to Be Real” com um curta-metragem estrelado pelo novo embaixador global da marca, Lil Nas X, apresentando seu último single, “STAR WALKIN” – dirigido por Petra Collins.

Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, conta “O filme que criamos juntos é uma nova forma de contar histórias que não apenas parece inesperada e diferente para nós, mas também ajuda a criar uma comunidade em torno dos valores que compartilhamos com a próxima geração.”

Incentivando a autoexpressão, “Courage to Be Real” é a missão e a mensagem da Coach sobre abraçar todos os aspectos de quem você é com confiança, além de inspirar outras pessoas a se expressarem de forma autêntica também.

O filme e fotografia da campanha “Courage to Be Real” conta a história da corajosa evolução de Lil Nas X para se tornar a pessoa que é hoje e os obstáculos que superou ao longo da jornada. Situado em um mundo onírico informado pela visão compartilhada de Collins e da cultura Pop americana de Coach, através das lentes da próxima geração, o filme segue Lil Nas X através de salas que representam momentos-chave em sua jornada pessoal desde seus primeiros dias em nos subúrbios de Atlanta.

Em cada sala, Lil Nas X se move através de portas que representam as lutas que ele enfrentou na vida e finalmente sobe ao palco, inspirando o mundo a transcender seus limites e expressar quem eles realmente são.

“Minha visão para a Coach sempre foi criar um mundo da moda onde as pessoas se sintam livres para se expressar como são”, disse o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers. “Para dar vida a essa visão, fiquei emocionado em trazer Lil Nas X e Petra Collins junto com Coach pela primeira vez. São dois artistas que mudaram o mundo ao seu redor sendo eles mesmos”.

“Toda a minha carreira tem sido sobre quebrar portas, e esta campanha representa tudo o que superei até agora”, disse Lil Nas X. “Trata-se de entrar em novos capítulos da vida, novas experiências e novas versões de mim mesmo, e está enraizado em autenticidade e autoexpressão – duas coisas com as quais eu realmente me importo. Foi muito divertido colaborar com Stuart e Petra para dar vida a isso.”

A campanha é a primeira de Lil Nas X para Coach como seu mais novo embaixador global, um artista que quebrou barreiras que bravamente abriu novos caminhos para outros, Lil Nas X se junta a um legado de pioneiros na história da casa.

“Na Coach, queremos inspirar as pessoas a terem confiança para se expressar e explorar tudo o que são, a terem a coragem de ser real”, disse o Diretor de Marketing Global e Presidente da Coach na América do Norte Sandeep Seth.

Ele completa, “A campanha que estamos apresentando hoje é o primeiro capítulo de nossa missão Courage To Be Real e a incorporação dos valores que o Coach defende há gerações. Criado com Lil Nas X, um artista que corajosamente abriu novos caminhos para os outros, o filme conta a história dos desafios que muitos de nós enfrentamos em nossas jornadas de autodescoberta e como a crença em si mesmo e a vontade de correr riscos podem inspirar outros façam o mesmo”.

Courage to Be Real continuará a ganhar vida através de futuras campanhas e momentos de narrativa focados no tema da autoexpressão corajosa. Aliás, é também a primeira campanha apresentada como parte do posicionamento de luxo expressivo da casa, definido por autoexpressão, inclusão e conexão emocional, revelado no mês passado. Além disso, um corte do diretor do filme também será lançado esta semana por Collins em seus canais sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -