- Publicidade -

“A Última Casa da Rua Needless” traz referencias as obras de King e uma escrita inspirada em William Faulker

Publicado em:

Aclamado por ícones da literatura como Stephen King e A. J. Finn, “A Última Casa da Rua Needless”, da norte-americana Catriona Ward, foi considerado um dos 50 melhores livros de terror de todos os tempos pela Revista americana Esquire. Lançamento da Editora Jangada, a obra narra uma trama horripilante, capaz de fazer o leitor pular da cadeira, roer as unhas e se arrepiar.

“A Última Casa da Rua Needless” conta a história de Ted Bannerman, um homem com problemas de memória, que vive com a sua filha adolescente Lauren, e sua gata Olívia, em uma casa comum, no final de uma rua sem saída. Ted, que costuma beber sozinho em frente à TV, no passado, foi interrogado pela polícia quando uma menina desapareceu por ali, há onze anos. Quando Didi, a irmã da menina desaparecida resolve se mudar para a casa ao lado, o que está enterrado há muito tempo pode voltar para assombrá-los.

Com a influência do clima narrativo das obras de King e uma escrita inspirada em William Faulker, esta obra é um dos grandes sucessos internacionais do ano, com dezenas de resenhas e avaliações positivas em sites especializados em indicações literárias.

A obra foi vencedora do British Fantasy Award na categoria de “Melhor Romance de Terror de 2022” e finalista do prêmio World Fantasy Award. Catriona Ward se notabilizou como uma autora de raro talento, capaz de criar um thriller de suspense aterrorizante que envolve, na mesma trama, um assassinato, uma criança sequestrada e uma terrível vingança. A Última Casa da Rua Needless é um prato cheio para os fãs de obras como Garota Exemplar e A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -