- Publicidade -

Lilia Cabral e Giulia Bertolli dão cor ao período da Pandemia em “A Lista”

Publicado em:

Assistida por mais de 30 mil espectadores em São Paulo e 10 mil no Rio, Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli estreiam pela primeira vez nos palcos em uma peça que vai te fazer sorrir e se emocionar.

Em “A Lista”, Lilia Cabral interpreta Laurita, uma aposentada que, por força das circunstâncias da Pandemia do Covid-19, se vê obrigada a estabelecer contato com uma jovem vizinha, vivida por Giulia Bertolli. Com histórias, culturas e classes sociais diferentes, esse encontro trará um choque de cultura e realidade para ambas. Aliás, Lilia Cabral e Giulia Bertolli conseguem dar cor ao período da Pandemia, com louvor.  O texto te pega de jeito! E, certamente, vai mexer com o espectador de alguma forma.

 Com direção de Guilherme Piva, Lilia Cabral e Giulia Bertolli trazem à cena um belo domínio de palco, que vai além da relação mãe e filha, mas também feito de exemplos. Em “A Lista”, vivemos uma verdadeira montanha russa de emoções, junto com elas. Cheio de nuances, o texto é, certamente, uma crônica contemporânea, sobre o que é ser humano. Aliás, a peça é uma memória da protagonista e um futuro possível.

Além disso, a peça promove um encontro de duas gerações no palco, mãe e filha, numa comédia dramática cheia de poesia e afeto, aprendendo uma com a outra, em cena. “A Lista” tem o poder de promover o encontro entre relações de longa data sejam elas quais forem. O encontro dessas duas vizinhas com tantas coisas em comum fará o espectador refletir.

Emocionante, surpreendente e ao mesmo tempo singela, “A Lista” é uma peça sobre um Brasil atual que ainda tenta se recuperar de muitas vidas perdidas.

Criada durante a pandemia, “A Lista” nasceu com o intuito de ajudar os profissionais da área teatral que ficaram sem trabalhar devido ao isolamento social. A montagem fez apresentações on-line de um pequeno trecho do texto.

Acesse o serviço da peça

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -