- Publicidade -

“Pele”, solo da atriz e diretora Daniela Carmona, no Sesc Copacabana

Publicado em:

“Pele” é um relato desta ‘mulher sem pele’ , que revela um ser em permanente estado de hipersensibilidade num mundo ora receptivo, ora hostil. E da necessidade da empatia para nele sobreviver.

O primeiro solo da atriz e diretora Daniela Carmona conta a história de uma mulher que perdeu seus contornos. Ela não sabe mais onde termina seu corpo e começa o mundo ao redor, se misturando aos corpos e mentes de todas as gentes.

 Daniela Carmona fala sobre os processos de hipersensibilização e vulnerabilidade a que qualquer um está sujeito em momentos críticos da vida. A peça fala da riqueza e das descobertas que a capacidade – ou a coragem – de sentir pode oferecer num mundo em que cada vez mais somos empurrados para uma espécie de anestesia, como recurso para suportar e sobreviver. Reflete sobre a experiência concreta da sensibilidade como mobilizadora de consciência social, ética e política.

“PELE é o desejo de partilhar algumas tatuagens internas, ocultas. De expor órgãos emocionais e vísceras psíquicas. De dividir histórias que carrego entre os ossos e carnes. Narrativas que falam de compaixão, vulnerabilidade, hipersensibilidade. Amor. Ódio. Medo. Loucura. Afeto. Fracasso. Morte. Ternura. Solidão. Justiça. Eros. Sexo. É um desejo intenso por comunicação. Um querer assoprar segredos pra inspirar outras realidades. PELE é uma sincera necessidade de respirar com o outro. De tocar corações e trocar sabedorias.”, conta Daniela Carmona – ela própria uma mulher que por alguns anos ‘perdeu a pele’.

SERVIÇO
Temporada: 08 de junho até 02 de julho / 5ª a dom, às 19h
Local:  Sala Multiuso do Sesc Copacabana (Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana)
Ingressos na bilheteria / Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -