- Publicidade -

Paul McCartney encerra Get Back Tour com Maracanã lotado

Publicado em:

Sir. Paul levou o publico ao delírio no show que fecha a “Got Back Tour” no Brasil.

Se você nasceu filho de beatlemaniaco, beatlemaníaco será! A regra é clara! E a plateia do Maracanã comprovou isso. O rock inglês segue fazendo história passando seu legado de pai para filho ou mãe para filha. Fato é, não importa! O que importa é que Paul McCartney assim como os Beatles virou religião.

Paul McCartney
Foto: Marcos Hermes

Nosso amigo roqueiro abriu o show pontualmente às 21h, com “Can’t By Me Love”, no melhor estilo Beatles levando o público a loucura. E que loucura! O público foi ao delírio! Afinal, não é todo dia que Sir. Paul passa pelo Rio de Janeiro.

Durante o show, Paul McCartney tentou algumas vezes falar português, “Qual é, cariocas!” saudou Paul McCartney para delírio dos fãs. Mandou super bem, afinal, depois de tantos shows pelo Brasil, ele pegou o jeito. Foram cinco cidades, oito shows e mais um show surpresa em Brasília.

Na noite de 16 de dezembro, 65 mil pessoas lotaram o Maracanã para o show que fecha a “Got Back Tour” no Brasil. Paul McCartney voltou ao palco do Maracanã, justamente onde começou sua história de amor com o país, em 1990. Na plateia, fãs de todas as gerações acompanharam o eterno Beatle. A noite foi, certamente, impecável e emocionante!

Paul McCartney deixou a plateia extasiada.

Foto: Marcos Hermes

Aliás, a banda é um deleite a parte! Riffs, drumms, saxofone, e ainda rolou até dancinha de um deles no palco, mostrando a sintonia incrível da banda. Paul McCartney foi acompanhado por Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). Destaque para a participação do trio de metais Hot City Horns: Paul Burton (trombone); Kenji Fenton (saxophone) e Mike Davis (trompete).

O show não pode parar! E de fato, em nenhum momento parou! Paul levou a noite toda numa alegria só (e a gente também) e fez um retorno triunfal a este país que tanto o ama. Além disso, ele interagiu com o publico, praticamente o tempo todo, enquanto mesclava músicas autorais e dos Beatles. A gente já quer o Get Back de novo e de novo, até a eternidade! Vida eterna ao Rock!

Confira o Set List:
Can’t Buy Me Love
Juniors Farm
Letting Go
She’s A Woman
Got To Get You Into My Life
Come On To Me
Let Me Roll It
Getting Better
Let Em In
My Valentine
1985
Maybe I’m Amazed
I’ve Just Seen A Face
In Spite Of All The Danger
Love Me Do
Dance Tonight
Blackbird
Here Today
New
Lady Madonna
Jet
Mr Kite
Something
Obla Di Obla Da
Band on the Run
Get Back
Let It Be
Live and Let Die
Hey Jude
I’ve Got A Feeling
I Saw Her Standing There
Sgt Pepper reprise/Helter Skelter
Golden Slumbers

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -