- Publicidade -

GARRA DE FERRO, trágica história real da dinastia de luta livre Von Erich, chega aos cinemas

Publicado em:

Cinebiografia da Família Von Erich retrata a dor de estar vivo.

A história real dos inseparáveis ​​irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo da Luta Livre, foi lançada nos EUA no final do ano passado, mas GARRA DE FERRO, infelizmente, ficou de fora do circuito mundial de festivais e das grandes premiações da indústria.

GARRA DE FERRO

A história dessa família é um pequeno pedaço da história americana, mas desenterra o alicerce de masculinidade extremamente equivocada e uma mentalidade geracional. O filme é um drama familiar e um filme de esportes, trazendo à cena uma verdadeira tragédia grega no coração americano.

Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons dão vida aos irmãos com brutalidade e sensibilidade ao mesmo tempo. Aliás, Zac Efron (muito bem em cena!) traz uma carga dramática assustadoramente grandiosa.

Em GARRA DE FERRO, acompanhamos os inseparáveis irmãos Von Erich fazendo história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 80. Os Von Erich são chamados de Kennedys dos esportes. Embora haja perdas impensáveis dentro da Família Von Erich, o filme não é sobre luto e dor, é sobre a ausência de luto e o que pode acontecer quando as pessoas se recusam a olhar para a sua dor.

Com momentos cruciais no ringue, o filme não é apenas sobre a força dos lutadores, mas sim sobre o companheirismo entre os irmãos. É algo tão puro e inocente que traz certa inocência aos personagens. Além disso, a química entre os irmãos é palpável, criando peso emocional por trás de cada vitória e derrota.

Dirigido por Sean Durkin, a cinebiografia conta com uma transformação física monstruosa dos atores, que aliás, chamaram a atenção até mesmo da família Von Erich com a semelhança e dedicação ao projeto. Os Von Erich eram as maiores estrelas da luta livre que já saíram do Texas, com uma ascensão muito rápida.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -