- Publicidade -

“Os Saltimbancos” no Teatro Vanucci

Publicado em:

“Uma gata, o que é que tem? As unhas. E a galinha, o que é que tem? O bico. Dito assim, parece até ridículo um bichinho se assanhar. E o jumento, o que é que tem? As patas. E o cachorro, o que é que tem? Os dentes. Ponha tudo junto e de repente vamos ver o que é que dá”. Esses versos, tão conhecidos por crianças – e adultos – há várias gerações, faz parte do espetáculo “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque.

“Os Saltimbancos” narra a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que, devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos, eles decidem formar um grupo musical e vão à cidade para tentar a carreira artística. Durante o trajeto, eles encontram os antigos donos, representados pelo Barão e, com medo de serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades, nessa apresentação teremos participação do Coelho da Páscoa.

“Os Saltimbancos” terá apresentações nos dias 29, 30 e 31 de março, às 17h15h, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, que fica na Rua Marques de São Vicente , 52, na Gávea. E para comprar ingressos com 50% de desconto pelo Clubinho de Ofertas, acesse https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/os-saltimbancos-66

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -