- Publicidade -

Ghostbusters: Frozen Empire revive nostalgia da franquia

Publicado em:

E lá vamos nós de novo, a franquia Ghostbusters volta aos cinemas com uma nova sequencia em busca de um sucessor, (se é que isso é necessário). Frozen Empire revive a nostalgia da franquia com a família Spengler e participações especiais.

Cheio de referências ao original de 1984, o novo filme transfere a ação de volta para a cidade de Nova York e faz referência ao seu legado trazendo de volta o pegajoso e obcecado por lanches Muncher e a mulher fantasma que assombra as estantes da biblioteca. Fato é, o filme está repleto de easter eggs.

Ghostbusters

Nesse novo longa, a caça aos fantasmas da família Spengler é certamente uma grande diversão, mas é quando o Garraka aparece, que o filme torna-se sério, com cenas que provocam medo assumindo um tom de filme de terror.

Depois de tantas franquias abandonadas (“Animais Fantásticos” a “Nárnia” e “Percy Jackson” ) é bom ver uma que está caminhando na direção certa. Mesmo tropeçando sob o peso das expectativas, Ghostbusters: Frozen Empire agrada aos fãs e alimenta a franquia em uma sequência cheia de altos e baixos, mas razoavelmente divertida e assustadora. Frozen Empire acerta o básico e sua própria evolução, é um filme pipoca, e nada mais que isso.

Ghostbusters: Frozen Empire fica aquém de seu antecessor, mas os membros do elenco clássico e novo injetam energia, charme e emoção suficientes para compensar as inconsistências narrativas e problemas de ritmo.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -