- Publicidade -

Reserva lança coleção inspirada no legado de Ayrton Senna

Publicado em:

Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go lançam, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.

Para tornar ainda mais especial, a marca convocou um dos maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das suas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.

“Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi”, comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. “Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, reforça Meisler.

Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto. A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

Já na Reserva Go – marca de calçados e acessórios da Reserva –, os modelos Yankee e Heritage foram os escolhidos para fazer parte da collab. Os dois modelos ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto, além de receberem a assinatura do ídolo brasileiro do automobilismo e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna. O modelo Heritage em vermelho e branco ainda ganhou uma versão infantil para que pais e filhos possam se conectar por meio da paixão pela Fórmula 1.

Para ilustrar as novidades, a Reserva Go lança um vídeo elaborado em 3D com a mensagem “Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história”. No filme, a marca transforma os modelos da collab em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.

“Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -